Get Social With Us
brunortega | Capa | O Comunista Exposto
20419
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-20419,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,content_with_no_min_height,select-theme-ver-3.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.4,vc_responsive

Capa | O Comunista Exposto

Capa para o livro O Comunista Exposto de W. Cleon Skousen, pela VIDE Editorial.

 

Ilustração da capa criada por Diego Esteves: http://diegoesteves.ink/


“Em 1958, quando W. Cleon Skousen publicou este livro pela primeira vez, em edição privada e paga do próprio bolso, nada era claro para os americanos quanto aos planos de ação do movimento comunista, mesmo porque não havia estudos organizados e traduções confiáveis dos documentos soviéticos. O livro de Skousen, que foi como que a primeira grande síntese de informações sobre o comunismo publicada nos EUA num formato acessível e de leitura fácil, foi literatura de base tanto para a CIA quanto para o FBI e serviu para conscientizar a nação inteira sobre o assunto. O próprio Presidente Ronald Reagan endossou fervorosamente o livro, dizendo do autor que “ninguém está mais qualificado para discutir a ameaça que o comunismo representa para a nação” do que ele.

Nesta edição do sexagésimo aniversário do livro, o texto permanece em sua forma original contundente, com algumas adições, sendo a mais impressionante delas uma lista de 45 metas do movimento comunista — todas elas, salvo uma, foram atingidas nas últimas décadas.”

Category

Capa de Livro